sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Algo esta-me acontecer

Não sei o que se passa, tenho andado cansado, sem vontade de fazer nada, tudo para mim parece aborrecido. Ando a ter pesadelos sem sentido e quando acordo já não me lembro deles, nada me sabe bem, ando a perder a vontade de fazer as coisas de que gosto.

Não sei o que se passa comigo, ando de um lado para o outro sem destino, os meus amigos mal me ligam, a minha irmã de momento não pode porque tem de tratar de uma coisas e de qualquer maneira não esta por cá para me ajudar, no trabalho só existem idiotas que à possivel abertura tentam destruir-nos.

Não sei o que se passa mas preciso de ajuda, mas não vou gritar pela ajuda, vou tentar resolver o que se passa, mas o mais possivel é continuar tudo como está.

Sem comentários:

Enviar um comentário