sábado, 20 de agosto de 2011

A despedida

Estou caido de joelhos no meio da rua, chove torrencialmente, lagrimas caiem dos meus olhos, olho à volta e vejo-me sozinho sem ninguem para me ajudar, mando um grito de desespero para o ar, um rugido talvez.

Estou em pleno sofrimento, mas de repente a chuva para e vejo uma pequena esfera de luz.

- Não te preocupes. - Disse ela. - Não há necessidade de ficares assim, é só por uns meses, vamos continuar a manter o contacto, não fiques assim, vais ver que vai passar depressa.

Eu abraço a pequena esfera de luz e sinto-a quente.

-Sê feliz e quando eu voltar vais contar-me tudo o que de bom te aconteceu. - Voltou ela a falar. - Vais ver que é rapído.

E com um sorriso larguei-a para ela seguir o seu caminho, limpo a ùltima lagrima que me sai dos olhos e ergo a cabeça, olho para o céu e vejo o sol aparecer por entre as nuvens e depois digo:

-São só uns meses, vai passar depressa, até lá eu vou continuar de cabeça erguida e vou continuar feliz.

Thanks my Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário